segunda-feira, 5 de março de 2012

Trabalho e Cooperação, mais pontos positivos

Segue abaixo o e-mail enviado pelo trilheiro DEDÉ-104, que deve ser de conhecimento de todos, pelo trabalho e dedicação, visando a amizade, parceria e principalmente preservar nossas trilhas:


"Sábado a tarde saiu eu (Dedé 104), Jeferson 26, Adriano Brandão 92 (representando o TRAIL CLUB) e Sr Vilson 175 e Leandro 165 (representando o LOS MANETAS).
- Na INVERNADINHA presenteamos uma familia, consertamos 01 placa e colocamos outra no local.
- No SAVENHAGO tivemos uma longa conversa com o pessoal e ficou definido que o TRAIL CLUB e LOS MANETAS não passarão naquelas trilhas, colocamos placa de PROIBIDO SUBIR. 
- Na trilha do AUSTRÍACO colocamos 03 placas - 02 de "Feche a porteira" e 01 de "DESVIO".
Identificamos porteiras a serem CONSERTADAS, que será feito logo mais.

BOA NOTÍCIA de sábado é que conseguimos uma autorização para ABRIRMOS A TRILHA MÃE DO VÉIO, não vamos precisar de dinheiro e sim de muita boa vontade da maioria de trilheiros que conseguirmos e que queiram se engajar neste trabalho.
A empreitada vai ser no próximo sábado a tarde, se programem  e aguardem mais informações.
Abraço a todos Dedé 104".

Como foi observado, este sábado estávamos em duas frentes de trabalho, unindo o útil ao agradável, trabalhando para o bem comum de TODOS, não apenas para os nossos grupos, mas para TODOS OS TRILHEIROS, ajudem a divulgar esta iniciativa, ou melhor... faça parte dela.

Fotos da Invernadinha, Savenhago e outros:

Mais fotos do dia 03 Mar 12 (Tapetao e Tapetinho):

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é fundamental, obrigado.