terça-feira, 27 de março de 2012

Fórum Los Manetas Off-Road - Novidade no Blog


Hoje foi colocada mais uma novidade aqui no site, o Fórum Los Manetas Off-Road. Feito para TODOS os amigos e companheiros trilheiros que assim quiserem participar.
E ai vem a pergunta - mas para que vai nos servir?
Este fórum serve para levantar questionamentos, esclarecer dúvidas e deixar recados, formar um banco de dados em rede de informações de diversos temas, deixando tudo mais fácil, prático e interativo.
Participando, dando a sua colaboração, você estará interagindo nesta inovadora rede de informações, onde poderemos juntos desenvolver novas idéias, adquirir novos conhecimentos e experiências, bem como desenvolver habilidades e criar alternativas para identificar, analisar, responder com ações e avaliar problemas no que diz respeito ao nosso esporte off-road.
Também estreitar os nossos laços de amizade e companheirismo entre trilheiros, grupos de trilheiros, proprietários de terras e colonos. Divulgando fatos, organizando reuniões, prestando assistência a quem precisa, enfim, são muitas as possibilidades e aplicações a que se destina um fórum e a engrenagem para fazer isto funcionar é a sua participação. Seja bem vindo.

Sandro Nunes 144 - Presidente do Los Manetas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é fundamental, obrigado.