terça-feira, 27 de março de 2012

Bobina - Fechamento por causa das correrias e anuncio de imprudência


Segundo informações, um dos motivos principais para o fechamento (semana passada) da Trilha a Bobina ou Corredor da Bobina, foram alguns trilheiros que passavam voando por aquele local, que digamos de passagem... é uma subida cheia de curvas numa estrada com pedras irregulares e soltas, sem falar do trânsito de pessoas e animais que por vez ou outra eram surpreendidos com as motos em alta velocidade. 
Sábado agora andamos pela região de São Martinho (felizmente bem longe da Bobina), digo isso porque QUASE atropelaram uma criança sábado dia 24 Mar, inclusive saiu na rádio a desconsertante notícia, foram 05 trilheiros "malucos", destes 04 amarelos e 01 vermelho (vestimenta), assim foi veiculado. Imaginem a tragédia e a repercusão que isso causaria se houvesse o atropelamento, também na semana passada quase que batemos de frente com 03 quadriciclos e 01 moto que desceram a milhão indignados (acho) porque a porteira estava trancada e não podiam perder tempo, mas querem o quê, isso é jeito de andar, cadê o exemplo e a educação que temos que dar e demonstrar.
Quanto mais veterano o piloto for, mais consciência, exemplo e educação tem que transmitir... o que parece não estar acontecendo.
Por favor pessoal, imaginem se o acidente tivesse acontecido... e se fosse o filho(a) de vocês??
Pensem nisso.

SE FOR BEBER, NÃO DIRIJA... NEM PILOTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é fundamental, obrigado.