segunda-feira, 19 de março de 2012

Sábado e Domingo - Colocação de placas e averigação das trilhas

Sábado foi um dia onde o grupo se dividiu em 03 partes, a primeira foi às 09:00 horas com 04 integrantes (Sandro Nunes, Abel, Gilberto e Renan) dar uma volta pela região da Caturrita e Santo Antão. A segunda foi às 13:30 horas com 15 integrantes, saindo para a região de Itaara, Três Barras, Três Martires e Silveira Martins. A terceira também saiu às 13:30 horas com 04 integrantes (Clândio, João, Mateus e Alexander) dar uma volta por Caturrita, Santo Antão e São Martinho.
No sábado deu para se ter uma idéia sobre os trabalhos que foram feitos dias atrás, deu para perceber que os trilheiros no geral estão ajudando. Exemplo: Tapetinho permanece com a sinalização que foi feita e nada foi depredado, parabéns aos amigos conscientes e responsáveis.
Domingo foi encontrada uma nova trilha e foi feita uma limpeza na mesma, será feito um levantamento para a sua liberação e já foi marcada em alguns lugares o seu trajeto. Também foram colocadas placas em porteiras do Morro das Antenas e Corredor dos Manetas, serviço feito com a ajuda de um novato e futuro integrante do Los Manetas (Diego Dezen).
Seguem abaixo as fotos e mais os vídeos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é fundamental, obrigado.