sábado, 21 de janeiro de 2012

Trilha de Sábado, dia 21 Jan 12 e também sobre o passeio em Silveira Martins

Ótimo sábado a todos os Manetões e amigos, a saída para a trilha de todo "sabadão sagrado", vai ser da seguinte maneira:

Horário: 13:15 (máximo 10 min de tolerância);
Local das saídas:
1º - Oficina Marcelo Motos: saindo para o Posto do Peninha na 07 Setembro; e
2º - Posto do Peninha: concentração de todos para a formação e saída em comboio conforme o Código de  Trânsito Nacional , ou seja, batedor "puxador" na frente sendo seguido pelas motos em 3 x 2  x 3 x 2... com o "cerra fila" por último, sinalizando a cada troca de direção. (Como fazemos em todas as saídas...).
Obs: Blog interessante http://www.blogdotransito.com.br/

IMPORTANTE: Batendo na mesma tecla... vamos RESPEITAR o puxador e NÃO ULTRAPASSÁ-LO nos estradões. O puxador é o guia e "xerife do grupo no dia".

OUTRA SOBRE DOMINGO - DIA 22 JAN:
Os convites para a Trilha/Passeio em Silveira Martins (Val Feltrina) estão comigo, amanhã na concentração farei  a distribuição aos amigos.
Lembrando o seguinte:
- Saída da praça central de Silveira Martins às 09:00 hs da manhã.
- Chegada em Val Feltrina às 12:30 hs para o almoço.
Será entregue uma lembrança ao representante de grupos de trilheiros presentes, haverá outra surpresa feita pelo pessoal do Tranca-Trilha, mas esta ainda dependende de quem vai estar lá.

Boas trilhas a todos, ainda estou envolvido com a mudança de minha residência e tenho muita coisa para fazer, se não fosse por isso estaria acelerando e "fomeando" com os amigos.

Sandro Nunes - 144


SE FOR BEBER... NÃO DIRIJA (NEM PILOTE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é fundamental, obrigado.