quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Evento - 5º Trilhão em Rio Pardo-RS

O 5º Encontro de Trilheiros Tranqueira Invicta Trilha Club acontece nos dias acontece no dia 05 de Fevereiro de 2012, em Rio Pardo/RS.
O tão esperado encontro de trilheiros de Rio Pardo está de volta. Neste ano as trilhas estão mais desafiadoras, o preparo das trilhas pelos integrantes do Trilha Club Tranqueira Invicta está intenso, para que todos os amantes do esporte off-road possam acelerar. As trilhas foram especialmente selecionadas (sem tranqueiras), para proporcionar diversão para todos os níveis de participantes.
Serão aproximadamente 80 km de trilha com paradas para café e diversos pontos de água. Na chegada, será oferecido um delicioso almoço a todos os participantes do evento.
Venha e confira mais este emocionante encontro!
Aos que quiserem abastecer suas motos e carros contamos com o apoio do posto Dugato, localizado ao lado do local do encontro com desconto especial para os trilheiros visitantes.
A saída está marcada para às 09:30.

Sugestões de Hotéis:

Hotel Recanto do Imperador: Rua São Francisco, 303 centro da cidade, telefone: (51) 3731.4020,reservas@hotelrecantodoimperador.com.br.

Hotel Minuano: Rua Andrade Neves, 1263 junto ao trevo de Rio Pardo, telefone: (51) 3731.1323 - www.hotelminuanorp.com.br.
 
Centuri Hotel:
 Rua Almirante Alexandrino, centro da cidade, telefone: (51)3731.4732.

Pousada Casa Jesus Maria José: Avenida dos Amaraes, ao lado de onde será dada a largada para a trilha, telefone: (51) 3731.7519. Conta com grande área para estacionamento.

FONTE: Inema.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é fundamental, obrigado.