terça-feira, 9 de agosto de 2011

Fotos e Videos - 1° Trilhão de Faxinal do Soturno, Nota 10

Aconteceu no dia 07 Ago 11, o 1° Trilhão de Faxinal do Soturno-RS. Município da região da 4ª Colônia, local de belas paisagens, rodeados por morros e muitas matas. Com habitantes em sua maioria de raízes européias, povo educado e acolhedor, um ótimo local para quem quiser passar um final de semana na "santa paz" sem estresse.
E assim foi o excelente evento organizado pelos Tropeiros (grupo de trilheiros de Faxinal). Nosso grupo, o Los Manetas chegou cedo e tivemos a impressão que não haveriam muitos participantes, mas na medida que o tempo passava outros grupos da região começaram a chegar e logo ficou lotado de trilheiros em busca de adrenalina.
O café da manhã foi caprichado, já dando uma idéia do que estava por vir, as esposas e/ou namoradas dos amigos Tropeiros recepcionaram muito bem os participantes com tamanha variedade de gêneros que embelezavam a farta mesa que fora servida.
As trilhas estavam ótimas embora pegando muito estradão, mas tudo bem porque não podia ser diferente devido as chuvas dos últimos dias. Pelas estradas chegávamos aos pontos críticos, subidas e depois descidas quase intermináveis com muito barro, lama e pedras; freios eram uma vaga lembrança pois as motos pareciam que tinham vontade própria. Muitos tombos, risadas e escorregadas. O corpo e moto tomados de barro...mas a alma lavada pelo prazer do trilhão.
Também não podemos deixar de falar do "lanche" que foi servido na pausa do trilhão, aquilo não era lanche e sim um CAFÉ COLÔNIAL, veja as fotos e tirem suas conclusões logo mais.
O almoço no restaurante Moby Dick também foi ótimo, buffet de primeira e carne a vontade.
Pôxa... até parece que fomos lá só para comer (eheheheeh).
Conclusão: Quem não foi com certeza perdeu um dos melhores eventos da região. Agora nos resta a expectativa do próximo trilhão a ser realizado pelos Tropeiros, se o primeiro já surpreendeu a todos pela organização e qualidade, o segundo evento deve arrebentar.
Também estava presente no local  o fotógrafo do ótimo site www.aventuraeadrenalina.com que cobriu o evento com suas excelentes fotos, pegando no click a maioria dos trilheiros presentes. Acessem o site pessoal, tem muitas fotos e também cobertura de outros eventos.

Parabéns a Faxinal do Soturno, parabéns aos Tropeiros. O circuito de Trilhões já tem uma forte referência... Faxinal do Soturno-RS, incentivando o esporte.

Forte abraço aos amigos TROPEIROS, parabéns do Grupo Los Manetas de Santa Maria-RS

FOTOS DO EVENTO: "Los Manetas" e "Aventura e Adrenalina"


VÍDEOS DO EVENTO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é fundamental, obrigado.