quarta-feira, 24 de agosto de 2011

5° São Pedro em Trilha - Fotos e Vídeos do Trilhão

Todo o grande evento tem que ser bem comentado e o 5° São Pedro em Trilha foi outro GRANDE trilhão da região, parabéns ao grupo Trilha & Cia.
Foram dois dias, precisamente 20 e 21 Ago, com o show de freestyle da Equipe Alto Risco e logo depois um baile/boate para os trilheiros e convidados.
Foi também servido um belo e gostoso café da manhã, tudo para a preparação dos esportista, lanche no meio da trilha e almoço logo após a chegada (alguns contratempo, mas tudo bem).
Se não me engano foram mais de 500 trilheiros, estavam presentes representes de grupos de várias cidades como Santa Maria (Los Manetas e Trail Clube), Agudo (Trilha Mania), Silveira Martins (Tranca Trilha), Ivorá (Desbravadores da Montanha), Faxinal do Soturno (Tropeiros), Mata (Papa Léguas), Uruguaiana, Uruguai e outros tantos que no momento não lembro.
A largada teve pista de cross-teste, como gangorra, pneus e rampa de madeira.

Premiações aos maiores grupos por integrantes presentes:
- 1° lugar - Trail Clube Coração do Rio Grande - Santa Maria-RS;
- 2° lugar - Los Manetas - Santa Maria-RS; e
- 3° lugar - ....

Não podemos deixar de destacar a presença do fotografo e trilheiro do site www.aventuraeadrenalina.com, que esteve presente fazendo a cobertura do evento, muitas fotos de diversas situações, das mais bonitas às mais engraçadas, acessem também o site e prestigiem o trabalho do amigo trilheiro.  
O final do evento foi encerrado com o show da equipe Alto Risco e deixando todo os participantes com gostinho de "quero-mais". Vamos então aguardar o próximo evento.
Mais uma vez parabéns ao Grupo Trilha & Cia e a cidade São Pedro do Sul-RS, pela recepção, organização e diversão proporcionadas aos trilheiros e suas famílias, onde muitos que estavam presentes se deslocaram de lugares distantes sabendo que teriam um ótimo final de semana com um evento acima da média.
Forte abraço de todo o Grupo de Trilheiros Los Manetas.
Fotos do Trilhão:


Vídeos do Trilhão:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é fundamental, obrigado.