quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Atenção - Aviso importante a todos os integrantes do Los Manetas

Comunicado importante a todos os integrantes Los Manetas e trilheiros da região em geral.
E-mails recebidos dia 16 ago 11, enviados pelo Trial Club Coração do Rio Grande, em nome de seu Presidente Regis Reginato.

- 1° E-Mail:

At. Los Manetas
Boa tarde
Recebi telefonema do Sr. Saulo Felin, morador na linha seis, lá em baixo próximo aos Boligon, informando que tem passado sem sua autorização trilheiros vindos de Santa Maria. Não conseguimos identificar estes trilheiros. Os mesmos vem subindo a trilha e deixando grandes erosões. Porém o proprietário estava autorizando a descer a referida trilha. O Trail Club se prontificou de ajudá-lo a recuperar o prejuízo, o primeiro passo lhe daremos uma placa para colocar no local de entrada na parte de baixo da trilha proibindo a passagem de motos. Pedimos que informe a seus associados esta determinaçao do Sr Felin.
Boas Trilhas
Regis Reginato
Fone 81315329
Trail Club
Piloto Consciente

- 2° E-mail:
Fomos procurados pela comunidade de São Martinho da Serra, estão preocupados com a quantidade de motos que passam e estão causando uma grande erosão no local chamado por TAPETÃO. Antes que ocorra um problema maior, nos comprometemos de dar um descanso ao terreno. Pedimos que passem aos outros Los Manetas e outros contatos de vocês. Também a Brigada Militar pediu para usar as ruas laterais ao se deslocar em São Martinho da Serra.

Passagem autorizada pela Brigada Militar:
Vista aérea do Tapetão:

Boas Trilhas
Trail Club
Piloto Consciente

- 3° E-mail:
Amigos trilheiros
O Sr. Reis proprietario da terra, falou conosco, pois esta sendo invadido por trilheiros nos fins de semana naquele desvio (trilha que o Trail Club pagou para a limpeza da trilha de maio), pois passa pelo campo onde o seu gado se alimenta. Pedimos que dêem uma folga naquele local, pois corremos o risco de perder a passagem pela outra estrada também.

Vista aérea da Trilha dos Reis (parte da Trilha do Mário, como conhecemos):
Trail Club
Piloto Consciente

-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

OS LOS MANETAS, resumem o seguinte: Existem outros trilheiros que não são de nenhum grupo e geralmente estão pouco ligando para as trilhas, animais e proprietários. 
De nossa parte vamos fazer o possível (como já temos feito) para evitar que problemas futuros venham o acontecer. Estamos mapeando os locais com GPS e Google Earth, e em breve faremos contatos com moradores e proprietários para criarmos medidas para solucionar esses problemas.
Vamos então obedecer os pedidos dos cidadãos e proprietários, afinal somos todos adultos e conscientes de nossos atos.

Boas Trilhas a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é fundamental, obrigado.