quarta-feira, 2 de maio de 2012

Problemas na Saurinlândia e Trilha da Escolinha - URGENTE

Nesta terça-feira dia 01 maio 12, soubemos através de ligação telefônica do Sr Régis Reginato, Presidente do TCCR, mais um triste e indignante fato que vem a prejudicar, manchar e denegrir a imagem de TODOS OS TRILHEIROS de Santa Maria e quem sabe da região.
A Saurinlândia, uma área de muitas trilhas na qual o proprietário autorizava de bom grado a todos os esportistas/trilheiros a passagem e diversão por suas terras e que, tendo em vista uma Etapa do Circuito de Enduro, foi fechada temporariamente para melhorias a pedido. Alguns vândalos sem noção e que se dizem trilheiros derrubaram as porteiras, placas e estragaram cadeados e cercas. 
O proprietário ouviu o barulho da movimentação e quando chegou ao local encontrou tudo destruído, foi feito um Boletim de Ocorrência na Polícia e estão sendo feitas investigações para se chegar aos responsáveis.
Resumo: A Saurinlândia está fechada aos trilheiros e a velha história de repete, os bons pagam pelos maus. Infelizmente nem todos são educados e conscientes de seus atos. Mais uma trilha FECHADA.

Também pedimos mais atenção na Trilha da Escolinhano seu final, entre a penúltima e última porteira (sentido Três Barras - Linha Mantual), alguns trilheiros sem saber (estamos informando agora), sobem pela parte onde o gado passa, ou seja, nas áreas verdes. Estão criando marcas no campo e assustando os animais. IMPORTANTE: O proprietário da Escolinha somente autorizou a passagem através das trilhas já marcadas pelas motos, é proibido outra passagem ou fazer outra trilha por aquela área, a não ser com a autorização expressa do mesmo (o que não acontecerá tão cedo). Vamos respeitar para não perdermos uma importante ligação entre as trilhas da região.

MAIORES INFORMAÇÕES, acessem no blog a área "SOBRE TRILHAS", sempre que possível atualizando as informações.

Grato a todos.

Sandro Nunes - Presidente do Los Manetas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é fundamental, obrigado.