segunda-feira, 21 de maio de 2012

Fotos e Vídeo - Passeio em Agudo em 20 Maio 12

Passeio onde os Los Manetas, Tropeiros, Trilhativa e outros foram convidados pelos amigos trilheiros de Agudo, o TRILHAMANIA. 
Fomos recepcionados em um CTG local, ótimo lugar para reunir os amigos e familiares e ir curtir a natureza. As trilhas que nos apresentaram foram com certeza ÓTIMAS, sem tranqueiras, rápidas e bem variadas quanto aos tipos de terreno.
Tinha até um ótimo lanche no neutro, refrigerante, picadinho e cucas, tudo para dar um "up" descansar um  pouco e acelerar novamente, afinal foram 50 km de trilhas (gravada no GPS).
Infelizmente houve um acidente com o Trilhamaniaco ALEX, que perdeu o controle de sua moto ao escorregar em uma vala e bater numa pedra, o que resultou uma fratura no pulso esquerdo, feito os primeiros socorros e imobilizado corretamente pelo Maneta Carlão (Grande) que é um ótimo profissional nesta área, o Alex foi encaminhado ao hospital e se recupera bem do susto. 
Parabéns aos integrantes do Trilhamania e ao seu Presidente Jaques, que nos proporcionou um ótimo domingo. Valeu e aguardamos pelo próximo convite.

Fotos:


Vídeos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é fundamental, obrigado.