sábado, 11 de fevereiro de 2012

URGENTE: Problemas em Ivorá - Apreensão de Motos

Todos nós sempre "batemos na mesma tecla", avisamos inúmeras vezes para o pessoal maneirar dentro da cidade, localidade ou vilarejo, assim como evitar velocidade elevada nos estradões mas nem sempre alguns trilheiros desavisados escutam. Pois bem, final de semana passado outros trilheiros (não sabemos quem) andaram desrespeitando as regras e se portando de maneira inadequada vindo a causar problemas e denegrir a imagem de todos que praticam o esporte/hobby em Ivorá-RS.
Alguém viu, não gostou (com razão) e denunciou as autoridades locais que tomaram medidas para conter a falta de educação (por parte de alguns) e agora o "bicho" da pegando, a Policia Rodoviaria Estadual e a Brigada Militar farão blitzes dentro de Ivorá e estradões de acesso, apreendendo motos irregulares e quem for pego em flagrante promovendo correrias, empinando motos e outros que podem por em risco a integridade física do elemento e transeuntes, também terá sua moto apreendida.
Fica dada a notícia e o alerta, se o camarada vai andar de moto só para avacalhar e se achar o "maioral", correndo e fazendo manobras arriscadas... fica em casa que é melhor ou vai correr em pista de veloterra. 
Não estrague a diversão de quem anda dentro da lei e se preocupa com o bem estar dele mesmo e dos cidadãos das diversas localidades por onde passamos, se preocupe com sua imagem e a dos outros, uma hora as medidas chegarão aos extremos e não adianta dizer que não sabiam, os avisos foram dados...e muitos.

Boas trilhas a todos, fica o recado... observância das regras, atenção e responsabilidade, vamos dar o exemplo.

SE FOR BEBER, NÃO DIRIJA (NEM PILOTE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é fundamental, obrigado.