sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Desfile de 07 de setembro - Preparar as nossas motos

Buenas pessoal, hoje pela manhã entrei em contato por telefone com a Prefeitura e logo após me desloquei até a mesma para tratar de nossa participação no Desfile de 07 Setembro.
Fui bem recebido pela Sra Silvia a qual me indicou tratar diretamente com o Sr Livio na SUCV, responsável pelos eventos e cerimoniais na cidade e para minha surpresa encontrei duas pessoas muito especiais e queridas, Sra Leta (aux administrativa) amiga de infância de minha família e o Chefe daquela repartição e grande amigo dos tempos de caserna, Josias Ribeiro.
Posso dizer que ganhei o dia hoje (Deus escreve direito por linhas tortas), e tudo as vezes acontece de uma maneira que, lá na frente somos recompensados por acontecimentos agradáveis que nos deixam realmente feliz, encontrei velhos e queridos amigos e desfilaremos no 07 de setembro.
Preparemos então nossos uniformes e as nossas motos. Nosso histórico foi passado aos responsáveis pelo evento e nossa história será de conhecimento de todos os presentes que estarão na Avenida Medianeira, prestigiando e enaltecendo a nossa Pátria, nossa Bandeira e sentindo orgulho de ser brasileiro.
Forte abraço a todos.

Sandro Nunes 144 - Presidente do Grupo de Trilheiros Los Manetas Off Road

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é fundamental, obrigado.