terça-feira, 29 de novembro de 2011

Estrada do Perau ao SOCEPE - Advertências quanto a velocidade no local

Recebemos um e-mail do integrante DEDÉ-104, onde o mesmo relata um fato bastante delicado e motivo de muita discussão entre trilheiros, ocorrido no sábado dia 26 Nov 11, segue abaixo o conteúdo 

"No sábado a tarde estavamos vindo de ITAARA e ao chegar no bar do Perau (Tio Lito) ele nos chamou e avisou que na sexta-feira a Brigada Militar e Patrulha Ambiental esteve no bar dele pedindo para avisar aos TRILHEIROS que os moradores daquela REGIÃO (Socepe até o inicio da Estrada do Perau), estão se mobilizando para tomar uma atitute drástica contra a ALTA VELOCIDADE e o BARULHO causado pelos trilheiros.
A Brigada avisou que não quer atrapalhar o nosso esporte sabendo que tem muita gente boa praticando, mas não pode deixar de cumprir a lei.

POR ISSO ele se preocuparam em avisar para que os trilheiros que por ali passam, que REDUZAM drasticamente a VELOCIDADE naquela região e não acelerem suas motos para o simples motivo de fazer barulho.
Disse também a Brigada Militar que por enquanto é apenas um aviso e eles de maneira alguma querem nos prejudicar se andarmos de forma segura, sinalizando nossos movimentos e prestando atenção quanto ao trânsito de veículos e pedestres, bem como não acelerar provocando barulho desnecessário pelo local.
Então Galera vamos Colaborar e andar GIRANDO roda em silêncio por ali, tomando o máximo de cuidado e atenção, sabendo que é uma das principais vias para muitas trilhas.

Abraço DEDÉ 104"

Com esse pedido verbal da Brigada Militar e moradores da região, peço a compreensão de todos os amigos e irmãos trilheiros para cumprirem o que foi pedido pelas autoridades, evitando assim multas, apreensões e até mesmo o fechamento para o nossa passagem por aquele local.
Saliento também que o pessoal do "Los Manetas" não usa a Estrada do Perau para chegar as trilhas, raras vezes passamos por lá e isso no cair da noite.
Divulguem a informação a outros trilheiros, forte abraço a todos os amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é fundamental, obrigado.