quinta-feira, 2 de junho de 2011

Adesivagem de Motos - DT 180 e XR 200

Na brincadeira de fazer adesivos pequenos acabei por gostar dos resultados e fui um pouco mais "longe", tentar adesivar as nossas motos. 
Fiz com certo receio, talvez não ficasse como eu esperava, acabei me surpreendendo com o resultado final, e olha que eu nunca tinha feito algo parecido com isso.
Foram feitas duas adesivagens, uma na minha XR 200 e a outra na DT 180 do Renan. 
Vejam as fotos (dá para ter uma noção), o trabalho todo incluindo material e mão de obra vai custar uns R$ 80,00 (adesivo de vinil com a arte + proteção de outro adesivo de silicone transparente).

- DT 180 - Renan:




- XR 200 - S.Nunes:











E dai, o que acharam???
Deixem seus comentários e boas trilhas.

2 comentários:

  1. Fala galera gostaria de saber como adesivar minha moto strada 200,como fazer sem deixar bolhas. valeu.

    ResponderExcluir

O seu comentário é fundamental, obrigado.