domingo, 29 de dezembro de 2013

Agora Sim última trilha do Ano 2013

Apesar do susto logo no começo, última trilha do ano pra fechar bem o ano, e pro calor uma aguinha de vez em quando é bom!! hehehe 




 em breve os vídeos







sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Pilotos de trilha e enduro ajudam vítimas da chuva no Estado em locais isolados

O que era esporte e aventura, agora é missão para salvar vidas”. A frase do diretor-presidente do Incaper, Evair Vieira de Melo, resume a ação dos pilotos de trilha e enduro para ajudar as vítimas da chuva no Espírito Santo. Eles percorrem de moto os pontos mais isolados do Estado.
As más condições do tempo registradas nos últimos dias atrapalhou o voo de aeronaves. Os incontáveis problemas nas estradas, como interdição de pistas por deslizamento de terra, que cortam o Estado impedem a passagem de veículos.
“Estes pilotos têm expertise, andam de 400 a 500 quilômetros em competições. Têm preparo físico e condição de enfrentar qualquer terreno, com os equipamentos adequados”, disse Marco Grillo, membro do Trail Clube Mata Atlântica, de Venda Nova do Imigrante.
Ao todo, 14 pilotos de diversos municípios capixabas colaboram com este trabalho. Eles se apresentaram voluntariamente ao Corpo de Bombeiros, e receberam as orientações. O trabalho das quatro equipes é percorrer as regiões afetadas, e mapear as necessidades.
“Alguns pilotos se emocionaram. Encontraram famílias isoladas, que não viam ninguém há 4, 5 dias”, disse Grillo. Campeões de renome nacional e internacional, como Sandro Hoffmann e Jomar Grecco, também participam voluntariamente, e motivam outras pessoas a colaborar com a ação.

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Fotos e vídeos do dia 21/12/2013


Fechando as trilhas do ano, chegando as 10 da noite em casa, uns criando novos caminhos, alguns pneus furados, tombos, banhos de rio, piquenique huehuehe e assim foi, valeu a parceria!!!



*videos em breve

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Jantar Baile Los Manetas 14/12/2013


Em breve muitas fotos e vídeos desta noite, onde a família Los Manetas esteve quase por sua totalidade presente prestigiando um belíssimo evento, com trilheiros amigos e suas famílias. 

 ORGANIZADORES PARABÉNS!!!!

ÉÉ LOSS na ÁREA!!!  


Álbum *01

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Camisas Los Manetas!!!

Pessoal saiu uma nova remessa de camisas do grupo, modelos masculinos, femininos e infantis, quem tiver interesse entrar em contato com o Gustavo (Careca) 81384850, e na janta também estará disponível


quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Festa de Final de Ano LOS MANETAS


Pedimos encarecidamente ao associado que tiver disponibilidade de comparecer ao local onde será realizada  a festa, sábado pela manha e a tarde para ajudar na ornamentação do local, lembrando que a camisa do associado servira pra a decoração, sendo assim quem não levou na reunião ontem, favor deixar na Boca do Monte Veículos ou no João (despachante). Obs.: quem quiser pode levar a moto tb.

Ainda temos convites!!!


domingo, 1 de dezembro de 2013