quarta-feira, 20 de julho de 2011

Dia do Amigo

É isso ai pessoal, FELIZ DIA DO AMIGO a todos os integrantes do LOS MANETAS. Também aos outros companheiros trilheiros que faça chuva ou sol, estão lá, no meio das estradas, matos, morros e rios da região.
Boas trilhas e um forte abraço a todos.

terça-feira, 19 de julho de 2011

Boas Vindas aos Novos Integrantes Desta Semana

Damos as boas vindas aos mais novos companheiros de trilha. Estão agora fazendo parte de nosso quadro social os seguintes trilheiros:
- Deonis Pereira Martins (Devan - 330);
- Sidney Vieira Rodrigues (Sidney - 197);
- Rafael (atualizando dados);
- Vilson Sartori Comoreto; e
- Leandro Feltrin Comoreto.

O Grupo de Trilheiros Los Manetas saúda então os novos integrantes e aguardamos o próximo sábado para dar conhecimento e fazermos as apresentações aos demais.

Forte Abraço a todos.

Sandro Nunes - 144

domingo, 17 de julho de 2011

Vídeo - Em 02 Jul 11 - Nem a chuva e o frio espantaram os trilheiros

Estava um frio de lascar e como se não bastace a chuva resolveu cair no dia, mas que nada, nem este tempo que convidava a ficar em casa tomando um cafezinho e coisas do genero olhando um filme ou algo assim, foi capaz de nos fazer desistir do "vício", isso é que nem imã, puxa o trilheiro para fora de casa. Vejam os vídeos dos doidos.

Vídeo - Em 18 Jun 11 - Dia de Muitos Tombos e Escorregadas

Neste sábado, o dia foi marcado pelas trilhas que estavam escorregadias, choveu dia antes e dificultou as coisas. No ultimo vídeo o tombo do Gilberto (Bike) no Tapetao e que nos deu um susto. Mas nao foi nada grave, voltamos todos inteiros.

Vídeo - Em 11 Jun 11 - Trilhas por São Martinho e Passo dos Macacos

Aqui no Sul quando chega o inverno os dias com chuvas ficam mais frequentes e as trilhas ficam mais difíceis (melhor a diversão), nos vídeos o Marcelo dando umas voltas de gaiola junto com o pessoal, escorregadas e tombos no Tapetão. Sigam os vídeos.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Novidade no Blog - Seção Classificados

Nova área do Blog. Se você quer vender a sua moto de trilha ou passeio já pode contar com mais esse serviço (por enquanto gratuito), feito para pessoas físicas.
Como enviar? É fácil...
Mande um e-mail para losmanetas@gmail.com com os dados da sua moto, seu nome e *telefone (*se quiser), de preferência também com fotos, quanto mais detalhes e informações, maiores serão as possibilidades de venda.
Se sua venda for concretizada nos informe o mais breve possível, assim saberemos do alcance e agilidade do nosso serviço.
É isso ai pessoal, divulguem para seus amigos.

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Vídeo - Trilha em 09 Jul 11 - Vídeos por Vladimir (Delega)

Com a devida permissão, aqui segue uma videolist do amigo trilheiro Vladimir. Vídeos também da região da 4ª Colônia. Trajeto longo, com início da Bobina, Ronai, Bocanha, corredor da Igrejinha de Três Martires, Mãe do Véio, Meio do Mundo, Sargentão, Escolinha e Estrada do Galpão.
No final tivemos problemas, o que estragou toda a diversão do dia, nosso colega Marcelo teve a sua moto apreendida numa blitz da BM, vamos tentar recuperar... mas vai ser briga feia.
Também avisamos aos demais trilheiros de Santa Maria e Região, EVITEM subir ou descer das trilhas pela estrada do perau, vamos evitar problemas parecidos com este.
Segue a videolist.

Vídeo - Trilha em 04 Jun 11 - Andando pela 4ª Colônia

Num trajeto mais longo, fomos dar umas voltas pelos matos e morros da região da 4ª Colônia. Local onde o ponto forte é a gastronomia, o pessoal também é muito hospitaleiro.
Lugar de muitos mirantes com vista para vales de mata nativa.
Sigam os vídeos.

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Vídeo - Trilha em 21 Maio 11 - Diversão de Sábado, tombos e risadas

Postado com um pouco de atraso devido a "problemas técnicos" mais um videolist com o pessoal do Los Manetas, como é inverno as trilhas estão dando tombo e fazendo o pessoal suar. Os mais "experts" vão na boa, os novatos já sofrem um pouco mais.
Vamos aos vídeos então.

Enquanto isso, o Juliano (Buddy) no mercado

Pois é pessoal, como na vida nós temos que sempre levar tudo na esportiva e se der para contornar, damos risadas depois.
Nosso amigo trilheiro Juliano (Buddy) irmão do Cristiano, foi comprar umas carnes no mercado e olha só o que aconteceu...

Mas o amigo "facadinha" foi gentil com ele. Ficou só no susto, teve que trocar de roupa depois, mas não dá nada, acelera e vaiiii. ahahahah.

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Vídeo - Em 15 Maio 11 - 2 Trilhão de Santa Maria

Com um pouco de atraso esta postagem, devido a recompactação dos videos originais para ficarem mais "leves" para o upload no YouTube. Aqui está alguns dos momentos do encontro de trilheiros daqui de Santa Maria. O tempo não ajudou muito pelo segundo ano consecutivo, talvez ano que vem melhore e dê certo.

sábado, 2 de julho de 2011

Aniversariante do mês de Julho - Parabéns dos Los Manetas

Este sábado está tenebroso, chovendo, frio e com as trilhas daquele jeito "special". Mas mesmo assim muitos vão acelerar. Temos mais um colega que fez aniversário ONTEM, e recebe este "lindo e maravilhoso" sábado (com barro, lama, tombos e água pelo lombo) que todo trilheiro adora, de presente.
Parabéns, felicidades, muitos anos de vida, que continue tendo muitas realizações em sua vida, muita saúde que é importante, paz e alegrias junto a sua família e amigos.
Forte abraço de toda a Família do Los Manetas ao nosso grande amigo VLADIMIR (Delega) pelo seu aniversário em 01 Jul 11.

OBS: O churrasco da reunião deste mês vai ser grande. ehehehehehehh